domingo, 1 de novembro de 2009

Mensagens

                                                  
O Saber e o Conhecimento aqui na terra, muitas vezes é sinal de poder e vaidade. No mundo espiritual significa evolução e entendimento.Quanto mais sabe mais o espírito se torna humilde, então conclamamos a todos nesse planeta para que se tornem humildes pois esse é o caminho para a sabedoria”.
Pai Xico das Almas

“Todos tem uma Essência, o verdadeiro eu. Procure encontrar a sua e saberá quem sois realmente. Quando desencarnares é essa essência que subirá com vós,pois sois espírito com veste física transitando temporariamente por esse planeta”.
Tia Maria de Minas

“O Caráter de um ser é o resultado da soma da verdade, respeito, fraternidade, lealdade, coerência, discernimento e amor ao próximo. Sem esses requisitos básicos ninguém conseguirá seguir um caminho de retidão nesse planeta”.
Tia Maria de Minas

Mensagem de Exú

“Muitos dizem para nossos cavalos que Exú precisa de “um agrado” para que possa ajudar e dar caminho material. Porque não perguntam a nós, quando estamos incorporados em nossos cavalos? Como, esses que fazem tal afirmação, podem saber o que quer ou precisa a entidade do seu irmão de terreiro? Nós é que falamos aos nossos cavalos o que precisamos e o que não precisamos pois esse é um trabalho entre médium e entidade. Procuramos nossa evolução para alcançarmos a luz maior e para isso precisamos cumprir nossa tarefa no astral e em terra ,quando trabalhamos com nossos escolhidos. Permitam, chefes de terreiro, zeladores, comandantes que façamos o que nos foi incumbido mas para que isso aconteça precisamos de médiuns sérios, que nos respeitem e nos deixem trabalhar dentro das leis que regem a Umbanda. Precisamos de médiuns inteiros, que não nos usem para falar coisas sem fundamentos ou fiquem a devanear em nome de Exú. Cavalos, aquietem seus corpos e suas mentes para que possamos, por seu intermédio, passar as mensagens e assim realizar nosso verdadeiro trabalho dentro da Umbanda. Não se preocupem com nomes, que tipo de marafo ou roupa iremos usar pois isso acontecerá dentro do tempo correto, mas lembrem-se de sentir no âmago de seus corações a vibração que emitimos pois se não souberem a diferença vibratória entre um Exú da lei de Umbanda e um Kiumba, se fazendo passar por um, então ainda não estão preparados para o real e verdadeiro trabalho.

”Um Exú trabalhando para alcançar a luz maior"

  Médium: Aluizio Veras